sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Quero

Viver como nunca antes vivi... Sorrir como nunca antes sorri... Sonhar como nunca antes sonhei... Voar como nunca antes voei... Chegar onde nunca antes tinha chegado... Ousar ser feliz como nunca antes tinha sido... Partilhar contigo a minha vida, fazer parte da tua vida... Adoro conversar contigo sobre tudo...estar horas a falar, a rir, a brincar, a namorar... Adoro passar a minha mão no teu rosto... Adormecer a pensar em ti, acordar a olhar para ti… Viver cada dia numa alegria constante e impossível de esconder... Ter vontade de dizer ao mundo que me fazes feliz, que te amo... Vontade de te ver e ouvir a todos os momentos... Passar o dia a rir sem motivo, aquele brilho nos olhos que não deixa mentir... Obrigada meu amor, pelos dias alegres, pelas conversas, pelos carinhos, por seres a minha vida... Contigo do meu lado tudo é mais fácil, tudo é mais bonito, tudo faz sentido... Fica comigo... eu vou ficar sempre contigo.... O teu olhar fascina-me....cada vez que me olhas sinto-me tremer....um arrepio bom que me faz sorrir constantemente... Olhar para ti e não dizer nada, mas dizer tudo ao mesmo tempo... A tranquilidade que isso me traz... Adoro olhar para ti, observar cada gesto teu, cada sorriso, cada gargalhada....Adoro que olhes para mim, mesmo quando eu não estou a olhar para ti. Sinto-me presa ao teu olhar, completamente rendida a tudo que ele me transmite....a tudo que ele me faz sentir... Estou completamente apaixonada por ti, encantada com a tua maneira de ser.... Cada pequeno gesto teu é lindo e faz-me sonhar...Sim, tu fazes-me sonhar, fazes-me acreditar que é possível voar cada vez mais alto...mas para isso preciso de ti, das tuas asas...sem elas não faz sentido voar e voar....e sonhar e sonhar... Fica comigo...quero sentir o teu olhar sempre...preciso sentir que me olhas...quero-te a ti para sempre... E tenho a certeza disso, eu sinto-o. Sei que iremos encontrar pequenas diferenças entre nós mas sei que as iremos ultrapassar, porque o que nos une é muito mais puro e forte que todas as diferenças juntas.

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Sou tua.

Sou tua, desde o dia em que me viste pela primeira vez, desde que me tomaste como mulher, desde que olhei os teus olhos e vi neles todos os meus sonhos... Sou tua, acho que desde sempre, talvez eu seja tua mesmo antes de nascer, porque em mim bate um coração compassado com o teu, ou baterá o mesmo coração em nós os dois? Sou tua, nas manhãs que me beijas, nas tardes que páras o teu trabalho e pensas em mim, nas noites em que me amas profundamente... Tua, porque nem sei mais viver sem ti Tua, porque tudo o que me move agora, fala-me desse nosso amor. Tua, Porque não me sais do pensamento. Tua, Porque sei que me queres como eu te quero. Tua, porque foi escrito no livro da vida que eu seria tua e tu serias meu... Tua... porque te amarei para sempre, para toda a vida, para toda a eternidade...

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

O teu olhar me encantou...

O que é que nos faz apaixonar por alguém? O que é que acontece dentro de nós que desperta aquele «clic»? Eu penso que é a forma como nos olhamos... Os olhos são o «espelho da alma», nunca mentem, nunca dissimulam aquilo que sentimos. . . É fácil ler nos olhos de um homem quando somos amadas, desejadas, queridas... Eu consigo ver no teu olhar o quanto me desejas, o quanto me queres bem... o quanto me amas... Há tantas informações que conseguimos transmitir através de um olhar.. Sempre que te olho, nos olhos, esqueço-me da luz do Sol... Sempre que te beijo perco-me na magia das estrelas, mas nenhuma estrela consegue brilhar em mim com a intensidade com que tu brilhas... E por isso te digo, que os olhos são os espelhos da alma, e foram os teus olhos, meu amor que me ajudaram a encontrar o teu amor... Sim, bastou. um olhar... um olhar que disse tantas coisas... um olhar que me fez perder a razão e querer afogar -me nos teus sentidos... e assim foi, desde o momento em que me olhaste daquela maneira, nunca mais te consegui tirar do meu pensamento... cada dia que passava desejava voltar a olhar-te, a sentir o carinho de um simples olhar... Até que um dia, esse olhar levou a um beijo... e esse beijo transformou-se num amor que me permite olhar-te todos os dias... e é o maior presente que me podes dar... sentir o desejo, o carinho, o amor, a paixão, a amizade, a cumplicidade,os sorrisos que me consegues transmitir só com um simples olhar... E, é também esta nossa troca de olhares, do dia a dia, que me transmite a dimensão deste mesmo amor, que tenho a certeza de que será eterno, porque se me olhas assim... não poderia ser de outra forma... Não tenho duvidas nem medos, pois o teu olhar me transmite confiança, e sinceridade... O teu olhar é transparente e isso torna-me tão segura e tão feliz...

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Deixa-me sonhar.

Tu poderias ter me conquistado pelo toque suave dos teus lábios, sempre em sintonia com os meus. Eu poderia ter me apaixonado ao sentir a tua boca percorrer meu pescoço, tornando longo o caminho que vai da nuca até ao rosto. Poderia ter-me rendido ao sabor dos nossos beijos, ora doces e suaves, ora apimentados e arrebatadores. Entretanto, eu apenas me entreguei sem hesitar quando senti a tua boca sussurrar no meu ouvido a força e a sinceridade das tuas palavras. Pelas coisas que dizes na hora certa e pela segurança que elas me transmitem. Tu poderias ter-me conquistado pela beleza dos teus olhos. Ou então pala maneira firme e carinhosa com a qual me olhas. Porém. Foi a forma de enxergar o mundo que me deixou irremediavelmente apaixonada. Ao mesmo tempo que somos diferentes, temos reacções iguais, valorizamos as mesmas pequenas grandes coisas, nossos corações se completam. Admiro a tua maneira de pensar com emoção, mas sem perderes o teu jeito decidido que faz com que ocupes cada vez mais espaço no meu coração e na minha vida. Psssssssssssssss…. Silêncio ! Fecho os olhos. Quero sonhar. Quero imaginar-te aqui do meu lado, que me puxas pela mão e envolves o meu corpo na ternura dos teus braços. Quero ver-me na pontinha dos pés, tentando alcançar o teu rosto, sentir a tua pele, a tua respiração. Quero me sentar no teu colo e perder horas a olhar nos teus olhos, a ver-te sorrir com esse sorriso que só tu tens. Fazes-me tão bem.

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Amor.

Se o amor existe, o amor é isto que sinto agora… É esta paz, esta serenidade, esta confiança, este quer estar permanente. Este querer caminhar lado a lado, mão na mão, olhos nos olhos… Este sonhar acordada com coisas que nunca pensei voltar a sonhar. Este sossego de alma. Esta vontade de fazer planos, esta vontade de querer adormecer e acordar do teu lado, esta vontade de te olhar, de fazer parar o tempo. Não consigo transmitir por palavras tudo o que vai cá dentro… Mas não o consigo dizer… E não consigo saber porque… Eu sinto-o, sinto bem dentro de mim, e sente-se neste meu sorriso, neste brilho no meu olhar, até na minha voz… Queria sussurrar no teu ouvido o quanto é enorme o que sinto… mas a minha garganta parece secar e não me deixa falar… Acho que pela rapidez com que entraste me assustei até comigo mesma, acho que estou com medo que tudo não passe de um sonho, ou que tudo o que te possa dizer não te o chegue da maneira que estou a pensar, nem sempre me consigo exprimir da melhor maneira ou da que realmente desejava…. Mas sinto que tu me entendes, que sabes o que me vai na alma, o que me vai no pensamento, sinto-me transparente do teu lado, e é assim que me quero sentir para sempre… Estou feliz e tu fazes-me tão bem….