sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Aviso... muito á sério.

Crianças no banco da frente podem causar acidentes!
Acidentes no banco traseiro podem causar crianças...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Coelhos e ovos! A descoberta.

Sempre me fez alguma confusão como é que os ovos da Páscoa estão associados aos coelhos e fui pesquisar…
Não é que o Koelho tinha razão quando ontem no post anterior me disse que os coelhos faziam amor ,com as galinhas e pimba… nasciam os ovinhos de chocolate. Aqui esta a prova viva disso com fotos e tudo… Mas mesmo assim fica uma questão, se a galinha nasce do ovo quem pôs o primeiro ovo??? Se calhar está aqui a solução da velha questão “quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?” sendo a resposta “foi o coelho”. É apenas imaginar um coelho especial que punha ovos e daí desenrolava-se o processo – nascia a galinha do ovo, punha mais ovos, nasciam mais galinhas… Que na Páscoa fossem tradição os ovos, eu entendia. Aliás os folares, bem antigos, devem ter um ou mais ovos cozidos lá encaixados. Devia ser a quebra do jejum da Quaresma festejado assim. Mas o Coelho? Como é que nesta história aparece um coelho e os ovos passam a ser de chocolate? Bem, o coelho será um símbolo, dizem-me. Dado a sua facilidade de reprodução é um bom símbolo de fertilidade, e a Páscoa como ressurreição significa também vida e renovação. Enfim, pode ser… Mas cá por mim, sou muito arrumada e preferia as coisas como devem ser: o coelho acompanhado de muitos coelhinhos, e os ovos com uma grande galinha de chocolate. Assim já eu estava de acordo.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

E assim quero ficar.

Quando os meus olhos cruzaram os teus,
Algo de magico aconteceu.
Algo de inexplicável dentro de mim se deu.
São eles que me trazem paz,
Em tudo o que me dás.
São eles que me guiam,
São neles que eu confio.
Quando os teus braços me envolvem
O mundo para mim parece parar.
Serei doida em te dizer :
Que sem ti não sei viver? Não!!
Não sou.
Ao teu lado sou feliz, Encontrei o que sempre quis,
A paz que procurava,
A serenidade que buscava.
E assim quero ficar,
Segura no teu beijo e no teu olhar.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Ai que saiudade...

Ao ver esta imagem lembrei-me do que é ser criança e senti umas saudades...
Saudades das brincadeiras de criança...
De quando tudo era puro e nada era feito com maldade. Mas as crianças crescem e ganham ódios e maldade nos corações. Os adultos esquecem-se de como é ser criança. Esquecem-se de como é bom amar, mimar, ser amado e ser mimado. Penso que deveriamos ter eternamente uma alma criança dentro de nós. talvez assim as pessoas valessem apena! Assim apenas continuarão a magoar as pessoas que sabem o que é ter uma alma de criança, pura e inocente... "Ó tempo volta atrás" e relembra-me sempre de como é bom ser criança.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Passam a vida a criticar as mulheres, que passamos horas a maquilhar a pentear a vestir...
Mas uma vez por ano eles fazem questão de fazer o mesmo... Estranho muito estranho será que não sera um desejo retraido que o passam cá para fora na epoca de carnaval...
Pois no carnaval ninguem leva a mal....
Este ano mais de 80% dos homens sairam a rua vestidos de mulher, com tiques de mulher e alguns até a conseguir imitar na perfeição o andar de mulher...
Será que passam o ano a treinar ou tamanha habilidade ja nasceu com eles... Meninas se eles apanham o gosto pela coisa estamos lixadas Não vai haver par de meias ou botas que resistam.
E para falar a verdade ja chega a de concorrencia

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Amo loucamente os momentos certos e incertos que fazem as manhãs acordarem mais vivas... o acordar de manhã para te desejar um bom dia... o som da tua voz doce e certa ao meu ouvido... levantar-me com sono... preparar o pequeno almoço mesmo quando sei que estou atrasada ou com preguiça...... o beijo... o dia que passa por entre os dedos mas que se faz longo por entre nós... a chegada do fim do dia e chegar a casa e esperar-te novamente para sentir o teu doce beijo... Amo-te de paixão... Amo-te de loucura e... paixão... Amo cuidar de ti... Amo o teu cuidado comigo... Amo estes momentos cúmplices e serenos... Amo a nossa rotina que do nada se transforma em novidades constantes... Amo-te loucamente e... apaixonada estou pela tua presença... adoro sentir o teu toque... que me arrepia... quando teus olhos meu corpo percorrem... sinto aquela magia... rendo-me... nos teus braços me encontro perdida... achada... é paixão... esta loucura e urgência de te amar... dos nossos corpos colar... como um íman... que nos puxa... que nos encaixa... na mais perfeita harmonia... Ainda... estou apaixonada por ti, meu amor... teu rosto quero beijar... ver-te sorrir... Amo-te e... não me interessa o que dizem os entendidos na matéria em questão... Que amor e paixão... são conceitos distintos... Que não coexistem... pela mesma pessoa... no mesmo coração... Não... não é confusão... Eu sei o que sinto... Eu sei que tenho razão... Amor... eu sei... tenho a certeza... Amo-te e por ti sinto paixão... Porquê? Não sei... não quero... não preciso de explicação. Só quero... que queiras... o meu amor... a minha paixão... e que saibas... do meu orgulho na pessoa que és... AMO-TE!