Uma das questões que ultimamente me tem trazido apreensiva é a razão pela qual hoje em dia encontrarmos tanta gente a alterar as opções e tendências sexuais.
Estou a falar particularmente sobre as mulheres, ou seja de mulheres que trocam os namorados/maridos por outras mulheres.
Quero deixar bem claro que nada tenho contra, nem se trata de qualquer tipo de crítica, apenas me questiono sobre as verdadeiras razões que as levam a optar por isso.
Por mim cada um(a) faz (e assiste-lhe esse direito) as suas escolhas e eu enquanto ser humano cabe-me a mim respeitar, e esperar que esse respeito seja mútuo.
Antes de mais quero-vos informar, afim de não existirem mal entendidos, que eu não estou sequer a pensar em mudar as minhas opções e tendências sexuais, que fique bem explícito!
Se analisar e pensar melhor sobre esse assunto não encontro nada a desfavor, provavelmente encontrarei algumas vantagens...
O principal contra deverá ser o peso (excessivo) que a sociedade em geral, exerce sobre alguém que deixa de ter comportamentos ditos convencionais, contribuindo assim para o não assumir das novas tendências por parte destas mulheres...no entanto eu acredito que algo de vantajoso existirá se não, vejamos, pois cada vez existem mais mulheres a fazer essa troca e não só a assumir publicamente perante a sociedade, como a "incentivar" à mesma.
Exemplificando aqui com algumas situações (que não são as minhas claro), tento reconhecer outras desvantagens.
Por exemplo: corremos o risco de chegar a casa e apanhá-la a usar, a nossa roupa interior, os nossos cremes, perfumes e afins, e acho que não deve ser agradável.
Mas sem dúvida que vejo imensas vantagens no relacionamento entre duas mulheres, mais do que entre dois homens, ora vejamos:
A principal é que podem levar as conquistas lá para casa que a mamã não desconfia. Já está habituada a ver as amigas lá por casa mesmo.
- Se a depilação não estiver a 100%, ela irá compreender. É normal que nem sempre nos apeteça ocupar o tempo livre a sofrer.
- Não poder dar desculpas que não sabia passar a ferro, lavar roupa, louça, etc.
- Se estiver na praia a gozar o sol, às seis da tarde não vai ouvir: querida vamos embora que vai dar o Futebol.
- Nos dias de neura, iria entender que temos dias ruins e não iria fazer perguntas que quase nos fazem subir paredes.
- Não precisaríamos de tomar a pílula.
- Possivelmente teremos sempre companhia para as compras.
- Se lhe disser para comprar pensos higiénicos, não irá com certeza ter como resposta: Achas? Que mau aspecto chegar à caixa com isso!
- Podia-mos dormir com o pijama polar azul estampado com ratinhos e meias de lã de ovelha. Se fosse homem, mesmo com 8º negativos tinha-mos que fazer o esforço de vestir camisinha transparente e rendada...
- Se tivéssemos na cama 3 edredons de aquecimento não iria reclamar.
- Se sairmos à noite sempre podemos ir juntas ao WC da discoteca.
- As hipóteses de sermos traídas diminuem drasticamente...visto que mulheres há muitas mas são tantas assim com a mesma opção sexual.
- Ninguém conhece melhor o corpo de uma mulher que outra mulher.
- Deveriam existir poucos arrotos lá em casa e muito menos peidos de trovoada.
- Não teria super cola 3 entre a mão e o comando.
- Não assistíamos à degradação de a ver a coçar os tomates e a cuspir para o chão.
- Uma mulher cheira sempre bem.
- Não passaria horas a jogar playstation ou a ver filmes de guerra.
- E seria sensível, talvez com aquela sensibilidade de pólen, que sabe quando erra e que além disso, reconhece-o. Bem…
visto desta maneira é compreensível o porquê de tantas mulheres optarem... por outra mulher… até me admira não existirem mais. .. Acho que pensei demais, e a lista dos contras é diminuta. Mas mesmo assim eu prefiro um homem que cheire a Homem, e o meu perfume é só meu…
Eu gosto de filmes de guerra … e tenho super cola 3 entre a minha não e o comando, serei homem...
Eu gosto de ir ao wc sozinha… apesar de gaja que é gaja vai com as amigas…
Eu gosto de ir às compras com o meu homem ( ele é que não gosta muito)...
Isso de não saber passar a ferro e cozinhar, não passam de desculpas, não sabe aprende e mais nada…
E se fossemos para ser iguais, iguais, ter-nos iam feitos iguais mesmo.
E tudo igual, com os mesmos gostos, as mesmas neuras…tudo perfeito era uma seca…e uma briga de vez em quando é bom, melhor ainda quando se fazem as pazes.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Borboleta