sábado, 14 de fevereiro de 2009

Quem não?

Quem não? Quem nunca sofreu por ou de amor, que atire a primeira pedra… Pois acho que todos nos já passámos por algum desgosto relacionado com o amor ou com o que julgávamos ser amor, mas isso não nós dá o direito de desatar a disparar em todas as direcções e falar mal do amor… ou falar que ele não existe , ou isto e aquilo... São tudo tretas, isto na minha opinião. Somos seres humanos… todos nós erramos… Todos nos temos más experiências… mas contudo não devemos perder a esperança. Eu felizmente não perdi a esperança no Amor, nem nas pessoas e ainda bem que não o fiz, pois hoje posso dizer que estou feliz, muito feliz. Encontrei amor, ou ele encontrou-me a mim. E por ambos acreditarmos nele somos felizes. Temos é de acreditar… e acima de tudo acreditar em nós próprios e nas nossas capacidades. "Relembrando que não devemos esquecer...que sem amor....a vida perda a sua verdadeira identidade... "Enganar-se a respeito da natureza do amor é a mais espantosa das perdas. É uma perda eterna, para a qual não existe compensação nem no tempo nem na eternidade, a privação mais horrorosa, que não é possível recuperar nem nesta vida... nem na futura." Pensamento enviado pelo Francisco o qual eu achei que encaixava aqui muito bem. A vida sem amor não têm sentido.
Hoje olhando para trás, fico feliz por ter passado por todas as experiências que passei, por todos os buracos nos quais entrei e cavei até sair. Pois se foi preciso passar por tudo para chegar até aqui , então eu não me arrependo de nada. Hoje sou feliz ao teu lado meu Rei e juntos vamos construindo este amor eterno e lindo. Aproveito agora, que está a chegar o dia dos namorados, apesar de eu achar que o dia dos namorados é todos os dias, para te dizer uma vez mais que te amo, e que é ao teu lado que eu espero envelhecer… que giro que vai ser nós os dois velhotes e rabujentos…. Hehehehe…
Sei que a vida não é cor de rosa, mas é da cor que nós os dois lhe vamos dando dia após dia, na sua construção a dois. É ao teu lado que eu quero escrever o livro da vida, página após página e ao teu lado que um dia a quero recordar, bem juntinho no teu abraço.
Fazes-me tão bem meu Rei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Borboleta