Não suporto gentinha invejosa…
Sim dessas que se fazem de amigas, que são umas doces e queridas e às escondidas roem por dentro.
Isto porque vivem a vidas dos demais e esquecem-se ds vdas própras que afainal não têm, ou seja passam o tempo todo a invejar os outros em vez de fazerem algo pela vida delas.
Vivem a vida como se fosse uma telenovela, ficam a lamentar-se mas em silêncio, que a amiga já arranjou namorado, ou que a amiga continua magra, ou que a amiga vai viajar, ou que a amiga vai sair com outros amigos e ela ficou de fora. Essas pessoas nem entendem que se pararem de ficar sentadas a invejar a vida das “amigas” podem ter tudo e muito mais, mas mexer o cú cansa...o melhor é esperar sentado e dar à língua que é mais fácil.
Gente frustrada, é outro tipo de pessoas que por amor de Deus, vão morrer longe para não cheirar mal. Essas são quase iguais às invejosas, mas piores ainda, porque enquanto as pessoas invejosas, ficam a roerem-se por dentro e na calada, as frustradas não. Essas disparam em todas as direcções, seja em actos ou em palavras essas pessoas estão bem é a falar mal e a pisar, para ver se alguém se sente ainda mais frustrado que elas próprias. Querem chamar é a atenção para elas, seja a que custo for… Só consigo sentir pena.
Gente mal F.....…… Uuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii Carradas delas e deles, e embora não sejam eles a serem f*** são eles que deviam F*** e não o fazem, daí andarem tanto eles como elas em crises existenciais, em crises de personalidades, em ataques de hesterismo e de frustração…. Pois mal F*** acaba certamente em frustrada… Dou um conselho: Se não conseguem arranjar homem e nem uma “criança” ( homem mais novo, tipo o namorado da filha ou vice-versa)… arranjem um de borrancha a pilhas… são baratinhos e não fogem depois dos vossos ataques de frustração. E aposto que resolve a maioria dos vossos problemas, até vão andar mais bem dispostas/os e tudo...
Não posso com homens que apesar de saberem que A ou B já tem um relacionamento, continuam a dar em cima… Tipo és otário ou o quê??? Será que queres um desenho … e que tal ires cuidar da tua mulherzinha…. Não digo que sejam todos, mas uma grande maioria têm a mulher em casa, mas continua a atacar toda a fêmea que encontra num acto de desespero que até dá dó… Já vi de onde vêm as mal F****… descobri que a culpa é de tipos como este…
Enfim…
Não são só os homens, também não entendo as mulheres que não sabem aceitar um não e que continuam atrás dos homens que elas dizem “amar”( pois para mim isso não é amor é doença). Como se fossem uns cachorrinhos atrás do dono, que teima em chutá-la mas ela não vê. Caramba tanta humilhação para que??? Homens há muitos pá, para lá de infernizar a vida do homem., Há que ser uma senhora e sair com classe, agora fazer esperas à porta do trabalho, ir aos mesmos sítios que ele, telefonar-lhe vezes sem conta, usar mil e um pretextos só para o poder ver… Fazer cenas de choro e de ciúmes, quando ele arranja outra… Ora, arranjem um pouco de auto-estima sim… Não sou homem, mas tenho a certeza duma coisa, se fosse homem só gostaria de, mulheres seguras de si. Que sabem o que querem e que sabem quando está na hora de sair de cena.
Outra coisa que me irrita é quando sabem que perfeitamente que o amigo/a são casados mas mesmo assim passam a flirtar… a mandar piadinhas, a aproximarem-se de mansinho a envolver a pessoa na sua teia, depois vêm com aquela desculpinha básica . - Eu não queria, mas aconteceu, nós não mandamos no nosso coração, agora juntem a frase com um ar angelical, quase de arrependida/o… Fonha-se para mim marido de amiga minha é mulher e eu não sou Lésbica…ok.
Odeio pessoas que passam a vida a fazerem-se de coitadinhas , só para chamar a atenção e piores são as pessoas que se fazerem amiguinhas das coitadinhas só por pena delas. Fazendo assim com que elas pensem que têm supostas amigas do coração que têm penas delas, mas que na realidade não lhes interessa em nada isso.
Desprezo pessoas que “roubam” ou aproveitam as ideias dos outros em função de si mesmo. Tipo quando roubam o texto a um autor e não escrevem o nome dele no fim.
Resumindo odeio pessoas falsas.
Gosto de pessoas frontais e directas, que em vez de passarem a mãozinha pela cabeça, dizem o quem têm a dizer, dizem o que realmente pensam, e não têm medo de o assumirem.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Borboleta