Não sou melhor, nem pior que ninguem, sou simplesmente eu.
terça-feira, 7 de julho de 2009
Adeus Michael.
Acho esta musica linda, como não posso por o vídeo, aqui fica o link: http://www.youtube.com/watch?v=CtmbZbzr680
Morreu Michael Jackson. Morreu Michael Jackson. Morreu Michael Jackson.
Continuo sem acreditar.
E só hoje que é o funeral dele é que caiu em mim.
Morreu Michael Jackson.
Jackson tinha apenas 4/ 5 anos quando começou a cantar e é claro que eu não me lembro dos Jacksons five, pois antes de eu nascer já ele era uma estrela, cantando e dançando em cima dos palcos.
Durante anos, ao lado dos irmãos trilhou o caminho do sucesso, sempre debaixo da rédea curta e chicote paterno. Michael Jackson foi adulto a partir do momento em que nasceu.
Não é de estranhar que quando no final dos anos 70 se emancipou económica e artisticamente, quisesse ser aquilo que a sua família lhe negou.
Uma infância e uma juventude normal,
Não me admira que vivesse num parque de diversões infantis, não me admira que fizesse mil e uma plásticas para se manter "jovem", não me admira que quisesse ser "branco", pois "preto" era o seu pai tirano;
E embora muitos o acusem e lhe apontem o dedo o facto é que nunca ficou provado que ele era pedófilo, para mim tudo não passou de um esquema para lhe extorquir dinheiro. Eu não acredito que fosse pedófilo, acho apenas que queria estar rodeado de crianças, pois apesar da sua idade ele era, sem qualquer margem para dúvidas a mais criança de todas as crianças.
E se queria ajudar criança pois tinha possibilidades para tal, porque não???
Acho que a humanidade começa a ver maldade em todo o lado e acaba por não saber distingui o certo do errado. O lógico do não lógico.
E acredito que a morte dele foi provocada por ele mesmo, porque depois de adiar por diversas vezes os espectáculos em Londres e depois se ser publicado que o seu estado de saúde era debilitado, eu acho que ele preferiu que nós nos recordássemos dele como um Rei, o Rei da Pop e não como um fracasso, pois não acredito que ele conseguisse fazer um espectáculo em palco como o fazia dantes.
Só tenho pena de nunca ter tido a oportunidade de o ver ao vivo, mas fico com boas recordações do quanto me diverti ao som das suas musicas e quantas vezes eu e a minha prima ensaiamos , sem nenhum sucesso as musicas do Thriller.
Espero que encontres agora a paz que em vivo nunca tiveste.
1958-2009
Sou bastante acessível, não me acho nem pior nem melhor que ninguém, tenho qualidades e defeitos, mas isso todos nós temos, o ser perfeito não existe… e não acredito que ainda vá nascer…
Sou teimosa, sou sim e muito teimosa… (mas como alguém me diz e muito bem um teimoso nunca teima sozinho)….
Sou orgulhosa, mas sei pedir desculpas quando falho ou quando chego a conclusão que estava errada, afinal quem nunca errou que atire a primeira pedra.Adoro tudo o que me transmita liberdade, como praia, campo, andar de carro sem destino, correr… rir…
Adoro sair com as amigas e dançar a noite toda até cair para o lado de cansaço…
Adoro ler, os livros fazem-nos sonhar e levam-nos para lá da nossa imaginação.
Gosto de passear a chuva e sentir as gotas a bater no meu rosto…
Gosto de passear e de pisar as folhas secas que o Outono deixa cair… simplesmente porque gosto do barulho..
Gosto do cheiro da terra molhada, do cheiro de uma lareira a arder...
Gosto de respirar bem fundo até não caber mais ar nos meus pulmões e expelir todo cá para fora…até ficar tonta… faz-me sentir renovada. Odeio falhar, seja no trabalho, seja com os amigos, com a família, ou mesmo numa receita…. Acho que isso tem a ver com o meu signo Virgem ou não fosse virgem uma perfeccionista nata. Sou refilona e odeio ver injustiças, o meu Boss diz que sou Sindicalista porque passo a vida a defender os direitos dos outros… e até me esqueço de mim. Os meus amigos dizem que sou uma stressada… ando sempre a correr. Odeio atrasos e de chegar atrasada… a pior coisa que me podem fazer é marcar para uma hora e chegarem duas depois. Gosto do cheiro do pão a cozer… Gosto de milho doce e de ervilhas cruas. Gosto de comidas exóticas e bem condimentadas. Odeio favas e carnes vermelhas. Gosto de bolo de chocolate, de chocolate com morangos, de chocolate quente. Sou gulosa… sim… muito gulosa… Não resisto a um chocolate ou a um gelado, o que também é um defeito… melhor é um pecado… ( já não vou para o céu) Gosto de chá de limão com mel. Gosto de flores apesar de o pólen me provocar alergia. Gosto de café… e de um cigarrito… são pequenos prazeres que fazem mal mas que por vezes sabem tão bem. Gosto de perfumes… quem não gosta. Gosto de saltos altos… e gosto de andar descalça. Gosto de todo o tipo de malas e malinhas. Gosto de ouvir o som de um piano… é lindo… Um dia ainda aprendo a tocar. Mas também gosto de metal e rock e muito barulho… Sou apaixonada por borboletas, por caixas de música, por tulipas, por conchas, por espanta espíritos, e por fotografias. Adoro imagens góticas, botas e algumas roupas e a cor preta mas não sou gótica, não vivo a mesma filosofia. Adoro rir até que me doa a barriga… Gosto de pintar, gosto de cantarolar, pois cantar não sei… Gosto de cinema e de teatro . Se pudesse viajava mais pois gosto de conhecer novas culturas e pessoas. Gosto de pessoas criativas, simpáticas e com sentido de humor. Não suporto falsos amigos nem pessoas cínicas, falsas e manipuladoras. Não gosto que me julguem sem ao menos me tentarem conhecer, pois nem tudo o que parece é. Sou amiga dos meus amigos, mas não passo a vida a dar palmadinhas nas costas, o que tenho a dizer digo, afinal os amigos são para isso. Sou uma sonhadora, mas que sabe bem o que quer. Mas sonhar é bom faz bem e recomenda-se… Enfim por agora chega
Precisava escrever
-
Quando o silêncio engole todas as palavras que queremos dizer, ficamos
assim... sem saber muito bem como reagir a certas coisas.
Hoje descobri que, indepen...
Andam a brincar com o fogo..
-
O que se passa com as produtoras de cinema que agora deu-lhes para arruinar
com filmes e séries de culto.
Primeiro foi o famoso "A-Team" ou como dizia o Her...
Mais enchurrada...menos enchurrada....
-
*Entre tanta desgraça que já sucedeu este ano (e pasme-se que ainda nem
decorreram 2 meses nesta nova etapa)... já se contam
sismos...derrocadas...enchurra...
Anjos.
-
Estivemos longe, num amor ausente,
Andámos sós, por entre a multidão,
Hoje temos a vida à nossa frente,
Não temos mais a nossa solidão.
*
Sentes a chuva...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Borboleta