Não sou melhor, nem pior que ninguem, sou simplesmente eu.
terça-feira, 21 de abril de 2009
Histórias.
Histórias quem não têm a sua?
São tantos os pedaços de momentos, pedaços de vivências que fazem as nossas histórias.
Umas felizes e outras tristes, mas todos eles formam a nossa, e de que valem as nossas histórias se não forem partilhadas?
De que valem as linhas que cruzamos ou as regras que quebramos se não existir por trás uma razão?
Quase tudo se resume ao amor.
E o amor, o amor tem tantas formas!
Alguém que nos faz sentir muito quando nos sentimos nada.
E ao nosso redor tanto que dizem conhecer-nos quando nada sabem de nós.
Não conhecem a história, não sabem o que nos acelera o bater do peito, o que nos causa borboletas no estômago.
Os amigos que nos tomam como abençoados e nem sempre sabem ouvir para saber a confusão dentro de nós porque não têm tempo para nos conhecer de verdade.
Sim, com certeza fomos feitos para alguém, eu já encontrei o meu alguém, e juntos formamos mais um pedaço da nossa historia tanto individual como conjunta.
Serão todas as histórias iguais?
Possivelmente…Sim.
Possivelmente…Não.
Andamos tão atarefados com outras coisas e outras histórias, que por vezes esquecemos da nossa história e a nossa história deveria ser a única a ser lembrada por nós mesmos.
Sou bastante acessível, não me acho nem pior nem melhor que ninguém, tenho qualidades e defeitos, mas isso todos nós temos, o ser perfeito não existe… e não acredito que ainda vá nascer…
Sou teimosa, sou sim e muito teimosa… (mas como alguém me diz e muito bem um teimoso nunca teima sozinho)….
Sou orgulhosa, mas sei pedir desculpas quando falho ou quando chego a conclusão que estava errada, afinal quem nunca errou que atire a primeira pedra.Adoro tudo o que me transmita liberdade, como praia, campo, andar de carro sem destino, correr… rir…
Adoro sair com as amigas e dançar a noite toda até cair para o lado de cansaço…
Adoro ler, os livros fazem-nos sonhar e levam-nos para lá da nossa imaginação.
Gosto de passear a chuva e sentir as gotas a bater no meu rosto…
Gosto de passear e de pisar as folhas secas que o Outono deixa cair… simplesmente porque gosto do barulho..
Gosto do cheiro da terra molhada, do cheiro de uma lareira a arder...
Gosto de respirar bem fundo até não caber mais ar nos meus pulmões e expelir todo cá para fora…até ficar tonta… faz-me sentir renovada. Odeio falhar, seja no trabalho, seja com os amigos, com a família, ou mesmo numa receita…. Acho que isso tem a ver com o meu signo Virgem ou não fosse virgem uma perfeccionista nata. Sou refilona e odeio ver injustiças, o meu Boss diz que sou Sindicalista porque passo a vida a defender os direitos dos outros… e até me esqueço de mim. Os meus amigos dizem que sou uma stressada… ando sempre a correr. Odeio atrasos e de chegar atrasada… a pior coisa que me podem fazer é marcar para uma hora e chegarem duas depois. Gosto do cheiro do pão a cozer… Gosto de milho doce e de ervilhas cruas. Gosto de comidas exóticas e bem condimentadas. Odeio favas e carnes vermelhas. Gosto de bolo de chocolate, de chocolate com morangos, de chocolate quente. Sou gulosa… sim… muito gulosa… Não resisto a um chocolate ou a um gelado, o que também é um defeito… melhor é um pecado… ( já não vou para o céu) Gosto de chá de limão com mel. Gosto de flores apesar de o pólen me provocar alergia. Gosto de café… e de um cigarrito… são pequenos prazeres que fazem mal mas que por vezes sabem tão bem. Gosto de perfumes… quem não gosta. Gosto de saltos altos… e gosto de andar descalça. Gosto de todo o tipo de malas e malinhas. Gosto de ouvir o som de um piano… é lindo… Um dia ainda aprendo a tocar. Mas também gosto de metal e rock e muito barulho… Sou apaixonada por borboletas, por caixas de música, por tulipas, por conchas, por espanta espíritos, e por fotografias. Adoro imagens góticas, botas e algumas roupas e a cor preta mas não sou gótica, não vivo a mesma filosofia. Adoro rir até que me doa a barriga… Gosto de pintar, gosto de cantarolar, pois cantar não sei… Gosto de cinema e de teatro . Se pudesse viajava mais pois gosto de conhecer novas culturas e pessoas. Gosto de pessoas criativas, simpáticas e com sentido de humor. Não suporto falsos amigos nem pessoas cínicas, falsas e manipuladoras. Não gosto que me julguem sem ao menos me tentarem conhecer, pois nem tudo o que parece é. Sou amiga dos meus amigos, mas não passo a vida a dar palmadinhas nas costas, o que tenho a dizer digo, afinal os amigos são para isso. Sou uma sonhadora, mas que sabe bem o que quer. Mas sonhar é bom faz bem e recomenda-se… Enfim por agora chega
Precisava escrever
-
Quando o silêncio engole todas as palavras que queremos dizer, ficamos
assim... sem saber muito bem como reagir a certas coisas.
Hoje descobri que, indepen...
Andam a brincar com o fogo..
-
O que se passa com as produtoras de cinema que agora deu-lhes para arruinar
com filmes e séries de culto.
Primeiro foi o famoso "A-Team" ou como dizia o Her...
Mais enchurrada...menos enchurrada....
-
*Entre tanta desgraça que já sucedeu este ano (e pasme-se que ainda nem
decorreram 2 meses nesta nova etapa)... já se contam
sismos...derrocadas...enchurra...
Anjos.
-
Estivemos longe, num amor ausente,
Andámos sós, por entre a multidão,
Hoje temos a vida à nossa frente,
Não temos mais a nossa solidão.
*
Sentes a chuva...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Borboleta